Frete Gratis para compras apartir de R$189,00 Frete fixo para todo o Brasil de R$14,90 Frete Gratis para compras apartir de R$189,00 Frete fixo para todo o Brasil de R$14,90 Frete Gratis para compras apartir de R$189,00 Frete fixo para todo o Brasil de R$14,90 Frete Gratis para compras apartir de R$189,00 Frete fixo para todo o Brasil de R$14,90 Frete Gratis para compras apartir de R$189,00 Frete fixo para todo o Brasil de R$14,90 Frete Gratis para compras apartir de R$189,00 Frete fixo para todo o Brasil de R$14,90 Frete Gratis para compras apartir de R$189,00 Frete fixo para todo o Brasil de R$14,90 Frete Gratis para compras apartir de R$189,00 Frete fixo para todo o Brasil de R$14,90

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

Olá, Yod Acessórios | Moda e Beleza deseja manter ter uma parceria de sucesso com seus clientes. Por esta Política explicamos os procedimentos necessários, caso deseje desistir de sua compra realizada de forma não presencial além de descrever as condições de substituição dos produtos caso seja constatada alguma falha.

Pedimos que leia com atenção e entre em contato conosco caso tenha alguma dúvida.

Como solicitar uma troca ou devolução

Para solicitar a troca ou a devolução de um produto você deverá entrar em contato pelo e-mail [email protected]

Esteja acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda;
Esteja na embalagem original e sem uso;
Não possua indícios de estrago por mau uso

Confira abaixo as condições de troca e devolução:

Devolução por Arrependimento

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, é possível devolver um produto por desistência no prazo de até 7 (sete) dias corridos após o seu recebimento.

O pedido de devolução deve ser feito também através de e-mail. Após a solicitação, será realizada a coleta do produto no endereço indicado ou indicado outro meio para envio pelo cliente, de forma gratuita. Recebido o produto, ele será analisado para verificar se encontra-se em perfeitas condições de uso e, se este for o caso, o valor pago será estornado seguindo as condições descritas no item “Estorno dos Valores” a seguir.

Produto com defeito

Os nossos produtos possuem 30 dias de garantia.

Durante este período, caso algum problema seja constatado, a troca poderá ser solicitada pelo cliente. Lembrando que nossa equipe poderá solicitar evidências que comprovem defeito no produto e/ou a realização de testes prévios.

Após a solicitação de troca de um produto com defeito, será realizada a coleta no endereço indicado ou indicado outro meio para envio pelo cliente, de forma gratuita.

Recebido o produto, será analisado se o defeito é resultante de mau uso, caso positivo, enviaremos ao cliente um orçamento para análise prévia e autorização do conserto. O custo da manutenção deverá ser pago integralmente pelo cliente.

Já em relação a defeito de fabricação, nos responsabilizaremos pelo reparo no prazo estabelecido pelo Código de Defesa do Consumidor ou pela substituição do produto por outro da mesma espécie e características e, havendo indisponibilidade deste, poderá será restituído o valor ou substituição por produto semelhante.

A garantia do novo produto entregue será igual ao período de garantia restante do produto inicialmente adquirido pelo cliente, ou equivalente ao prazo de 90 (noventa) dias, prevalecendo o que for maior.

Estorno dos valores

O estorno dos valores será realizado em até 7 (sete) dias úteis após análise do produto.

O prazo para reembolso na fatura do cliente varia de banco para banco, e após a solicitação de estorno fica sob responsabilidade exclusiva do banco emissor do cartão.

Se você não está de acordo com nosso produto recebido, pode realizar uma troca do mesmo de alguma das seguintes formas:

  1. Em alguma das nossas lojas poderá trocar por um produto do mesmo valor (esto se você conta com lojas físicas ou um showroom).
  2. A partir da sua casa. Para isso entre em contato com [email protected] e envie o produto diretamente pelos correios pelo “Frete a Cobrar”. Poderá trocar o produto por outro, ou no caso de que a troca seja por motivo de avarias será trocado pelo mesmo produto, que também será enviado ao seu domicílio.
  3. Caso o produto não tenha atendido as suas expectativas você também poderá ter o seu dinheiro de volta.

Para a devolução do dinheiro, você tem até 7 dias para fazer a solicitação, a partir da compra.